Uma vez que já estamos no 6º ano resolvi criar um novo espaço para esta turma tão especial ( que é a minha direcção de Turma!)
Aqui fica para que todos possam seguir as suas novas descobertas. Aguardamos a visita de todos os amigos que queiram fazer novas descobertas na área de EVT e não só.
http://aturmita.blogspot.com/
Detetive dos Media
Há 5 semanas
Sem comentários:
Enviar um comentário